segunda-feira, 6 de junho de 2011

Stardoll-Br Gift-O-Meter


→Hoje trago para vocês uma coisa que eu estava planejando já a um tempo, um Gift-O-Meter aqui do blog, isso mesmo, um Gift-O-Meter próprio, só nosso.

→Só que como nós aqui do blog não mandamos no Stardoll não podemos dar presentes para todos os seguidores, mas tentaremos o possível para deixa-los entretidos cada vez mais, temos uma reforma por vir e muitas mudanças.

→O Gift-O-Meter vai funcionar assim, esse é o nosso termómetro de presentes:

Então, aqueles números la em cima são a quantidade de seguidores que o blog deve ter para liberar certo presente, ou seja, para liberar o pingente da L.E. o blog tem que alcançar os 3.700 seguidores, e para o vestido DKNY alcançar 4.000, para os sapatos da L.E. 4250 até alcançar os 4.500 para liberar o vestido da L.E.

E é quem chama mais gente pra seguir o blog que vai ganhar os presentes, basta fazer um comentario aqui que você esta participando, para sabermos que você convidou alguém, você tem que falar para esse 'alguém' seguir o blog(publicamente) e escrever via comentário aqui desse post algo como 'Maria12345 me convidou para o blog', feito isso seus ponto já começaram a ser contados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário