terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Oi Pessoal



Oii , pessoal quanto tempo né?! Desculpa pela a ausência da nossa equipe , e por não ter avisado q o blog estava Desativado !

Iremos voltar a publicar , Spoilers , itens grátis .. etc , teremos novas atualizações , enfim Novidades sobre o Blog em Breve !

Um comentário:

  1. Eu posso ser postadora eu irei postar todo dia já tenho banner e posto em muitos blogs tenho mt tempo e materia para postar posso divulgar vcs pq tenho mts amigas fieis no stardoll seus seguidores aumentaram em dobro posso pedir que minhas amigas divulguem vcs posso fazer parceiras de vcs com outros blogs.
    e-mail: maribizzobrito@gmail.com
    doll: starchicabonita e L1ndsey
    Se quizerem me mandem um e-mail
    nome de seguidora: Mariana Bizzo de Brito

    ResponderExcluir